sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Devir anuncia que vai republicar livros

No Recado on line de hoje, veio um aviso de que a Devir iria publicar novamente alguns livros esgotados, mas dessa vez não seria uma reimpressão. Segue o texto:

"A Devir começou a trabalhar sistematicamente a reedição de seus livros esgotados. Isso não significa que a editora não reimprimia os livros esgotados. O que era feito era reimprimir os livros, normalmente antes deles se esgotarem, sem modificações na edição (a não ser correções de erros encontrados) e muitas vezes nem o público nem as lojas ficavam sabendo que o livro quer tinham em mãos era uma nova impressão (a não ser que olhassem os créditos).

A idéia agora é estudar novamente a edição do livro. Dentre os quatro primeiros livros a serem reeditados, Mestres Selvagens, Canção e Silêncio, o Romance do Clã Toreador e Vampiros do Oriente , este último será publicado agora em capa mole (a edição anterior era em capa dura)."



No mesmo e-mail, a Devir publica uma resenha de Vampiros do Oriente, indicando que a versão em capa mole desse livro será a primeira das republicações. A notícia me fez
pensar numa coisa: por que a Devir quer republicar um livro esgotado, se a desculpa que eles dão para não publicarem os livros de WoD prometidos anteriormente é que não tem público para esses livros? Vampiros do Oriente nem é da linha de grandes títulos, eu realmente não entendo qual a lógica dessa escolha.

Graci

4 comentários:

  1. Olha só, não dá pra confiar na devir.

    ResponderExcluir
  2. coisas que a devir ser, e coisas que devir ser.....

    ResponderExcluir
  3. Porra, pra quê republicar livros de D&D que já estão desatualizados, e são na maior parte incompatíveis com as regras da última edição publicada pela própria Devir?

    Ah, vão tomar no...

    ResponderExcluir
  4. Vampiros do Oriente capa mole?

    Ainda bem que o meu capa dura tá aqui bem guardadinho...

    ResponderExcluir