terça-feira, 4 de agosto de 2009

Agora é OFICIAL - Mesas reservadas para RPG no CCSP

Por muito tempo, o pessoal da Megacorp, que faz mensalmente Workshops de RPG no Centro Cultural São Paulo, reinvindicou junto à Gibiteca um espaço reservado para jogos de RPG.

 

A negociação foi longa. Nesse período, eu mesma cheguei a me corresponder com a responsável pelas bibliotecas pedindo por mesas.

Inicialmente, eles estavam dispostos a ceder um local que fechava às 17:00h, junto com as bibliotecas. A maior reinvindicação foi que esse local não seria adequado à demanda, uma vez que os grupos de RPG que frequentam o CCSP costumam ficar por lá até o fechamento do Centro Cultural.

Depois de muito tempo, o pessoal da Megacorp finalmente conseguiu: Agora, há um local demarcado, com cinco mesas e cadeiras, reservado para RPG aos sábados e domingos. O local fica próximo da saída para o metrô, e fica aberto até o fechamento do Centro Cultural, que ocorre sempre entre as 22:30 e as 23:00h.

Se você chegar ao local e não houver cinco mesas no espaço, ou se alguma delas estiver ocupada por atividades que nao sejam RPG e você precisar dela para jogar, peça a um funcionário. Esse espaço é um direito nosso, mas não é por isso que devemos nos envolver em discussões com quem não respeitar esse direito. Os funcionários estão lá para garantir nosso espaço.

Leve o seu grupo para jogar no CCSP aos sábados e domingos.

Centro Cultural São Paulo - Espaço Mestre do Jogo

Av. Vergueiro, 1000, ao lado do metrô Vergueiro.

 

 

 

7 comentários:

  1. Ah, esqueci de dizer que as fotos foram tirados pelo And, do grupo RPG-Sampa ^^'

    ResponderExcluir
  2. OOOH. Que bom saber disso :)
    Legal q tudo foi, finalmente, resolvido. Eu preciso de um grupo novo >.

    ResponderExcluir
  3. Sim, temos de divulgar. Obrigado ao Talude que divulgou, mesmo me chamando de "Garcila" (péssima hora para um erro de digitação, né?)... E continuem divulgando em seus blogs, comunidades, fóruns, gente! Só teremos esse espaço por bastante tempo se ele for utilizado!

    ResponderExcluir
  4. É um ótima notícia, não é? Mas precisamos marcar presença. Ainda há pessoas que não respeitam o espaço reservado, e inclusive mesas continuam sendo retiradas de lá. É importante que estejamos sempre usando e alertando os funcionários quando alguém retirar mesas.

    ResponderExcluir