domingo, 2 de agosto de 2015

RPG-a-Day 2015 - primeiro e segundo dias

RPG-a-Day é uma proposta do blog Autocratik  para postagens sobre RPG durante o mês de agosto, sobre assuntos específicos. Os assuntos sugeridos para este mês são (clique na imagem para ver maior):



Vou TENTAR fazer algo aqui no Tralhas, mas não garanto postagens diárias. Provavelmente as postagens trarão vários dias num único post para não poluir, e, conforme sugerido, quando o tema não for algo que eu tenho assunto para postar, vou fazer algo diferente.


Dia 1 - Qual o futuro lançamento que você está mais ansioso?

Depois do anúncio da quarta edição de Vampiro a Máscara, é difícil para mim não estar ansiosa, e ao mesmo tempo, preocupada, com esse lançamento.

Com o V20 tão lindo e cheiroso (menos algumas imagens zoadas), eu acho que uma nova edição agora seria totalmente desnecessária. Mas estou curiosa e se vai ficar bonita na minha estante e o dólar permitir, eu pretendo comprar

Dia 2 - Qual o jogo do Kickstarter que você participou e te deixou mais satisfeito?

Como estamos no Brasil, vou falar do Kickstarter e dos nossos financiamentos coletivos brasileiros. No Kickstarter, eu ainda não sei se gostei mais do V20 Dark Ages ou do Mage 20 (eu não participei da do V20, comprei meu livro depois). Ambos estão lindos, e olha que por enquanto só saíram os pdfs.

No Brasil, o financiamento que mais me deixou satisfeita até agora foi o do Savage Worlds. É um sistema extremamente versátil e eu e o meu grupo temos usado para adaptar praticamente tudo. Tanto o cenário Deadlands, como o Accursed (ainda com financiamento aberto, mas já com pdf liberado) são excelentes.


--------
Se você gostou disso e quer escrever também, não esqueça de acrescentar #RPGaDAY2015 quando for compartilhar nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário