domingo, 19 de julho de 2015

[Accursed RPG] Novidades do financiamento coletivo e ficha de personagem


Quem acompanha o Tralhas está ciente do financiamento coletivo do Accursed, cenário de Fantasia Sombria para Savage Worlds, trazido pela Retropunk. Mas talvez você, que não está colaborando para o financiamento, não saiba que:




- O trabalho está tão avançado que aqueles que contribuíram até ontem já receberam a versão beta do pbf do livro, que ainda vai passar por mais uma revisão antes de ir para a gráfica. Os que contribuírem a partir de agora levam para casa o pdf assim que a meta de miolo colorido for atingida. É o primeiro financiamento nacional de RPG do qual eu participo, e talvez seja o primeiro financiamento nacional, em que a liberação do pdf ocorre antes do encerramento da campanha (se alguém souber de algum outro financiamento de RPG que tenha feito isso me avise para eu editar).

- O livro já foi financiado, em capa dura e miolo preto e branco, e ao atingir R$ 18.000,00, o miolo passa a ser colorido. É um livro em formato A5 e mais de 170 páginas, e você pode adquirir o mesmo durante o financiamento por apenas R$ 35,00.

- Todos os que colaborarem com o financiamento, a partir de R$ 15,00 que é o valor do pdf do livro, levam em pdf, sem custo adicional, aventuras escritas por escritores brasileiros. Será incluída uma aventura a cada R$1.000,00 atingidos a partir de R$ 12.000,00.

- A primeira aventura, já atingida, foi escrita por mim e está em fase de revisão e testes. Trata-se de uma aventura para personagens Novatos e se passa em Manreia, em um povoado que secretamente apoia a Ordem do Penitente e o combate às Bruxas.




Para comemorar tantas novidades, estou liberando uma versão simples em pdf não clicável nem preenchível, que eu fiz no word (não tenho programas para fazer nada melhor) da ficha de Accursed, traduzida e adaptada a partir de uma ficha que encontrei na internet. Você pode baixar a ficha de personagem para Accursed RPG em português clicando aqui


Colabore com o financiamento coletivo do Accursed. Você ajuda a trazer o livro em miolo colorido e também me ajuda, e ao blog, incentivando a escrever cada vez mais sobre RPG e criar cada vez mais.

Não tem míseros R$ 15,00 para colaborar? Ajude divulgando o financiamento coletivo, compartilhando o link nas redes sociais.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário